terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Como Deus é bom genteeeeeeeee!!!!!!


O ano de 2008 não foi nada fácil pra mim,as vezes aconteciam coisas que eu achava que não iria dar conta de jeito nenhum,mas bem na hora "H",no sufoco,pintava a solução pro meu problema,e ufa,tudo resolvido. Isso prova o quanto Deus é misericordioso e olha por nós e nos guarda em nossos caminhos,que alívio sabermos disso né ?

Mudando um pouco de assunto ainda em 2008,passei o meu Natal em casa sem ceia e quando deu meia-noite fui dormir por que tinha viajado e estava cheia de sono,foi ilário,só eu mesmo,rsrsrs.Mas estava feliz,e não é isso o que importa de verdade ? Então bola pra frente que a virada de ano foi diferente,rsrsrs,fui pra Praia do Forte em Cabo Frio e me diverti bastante,perturbei os meus amigos e dancei à beça,demais. A queima de fogos foi mágica,e eu aproveitei pra agradecer à Deus por tudo o que Ele representa em minha vida e por estar sempre ao meu lado,cuidando de mim e me livrando do mal.

Pra vocês eu deixo o seguinte conselho: creia em Deus sempre,jamais perca sua fé,por mais que isso pareça impossível e sua vida tome rumos indesejáveis.

Um grande abraço no coração de todos.

Nenhum comentário: